Publicidade

domingo, 30 de julho de 2017

Videos para rir

Fala galera! Beleza?
Aff, hoje foi estressante em galera...rs Perdi muita ranked no lol hoje, mesmo jogando bem na maioria dos jogos... Tudo porque sempre tinha um troll no time...kkk É foda ficar animado depois disso...rs Mas bora tentar animar com esses vídeos engraçados né...rs

Goku na academia

Vixi, se até ele precisa malhar, imagina eu...kkk

O dia que fui tomar banho no banheiro da minha mãe

Sobre pessoas que gostam de ver para crer...rsrs

Improvável - Pontos

Ele poderia ter abraçado daquela forma estranha, mas a cena teria bem menos graça...kkk

Espinha pede ajuda à terapeuta

Tem coisas que não dá pra mudar...rsrsrs

Fila do McDonalds

Kaopekeoska, meu 1 real eu não dou não viu...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Se vocês gostam desse tipo de post e ainda não viram o de ontem ou os da semana passada, vejam! Me ajudem a ficar feliz com seus acessos....kkkk

Amanhã é dia de lol aqui no blog, e sinceramente, talvez nem tenha vídeo novamente... Porque como falei, tá difícil de jogar com troll no meu time toda hora.... Mas enfim... Estou tentando...

Bom domingo pra vocês!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário