Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Por aqui tá tudo tranquilo... ^^
Estou trabalhando num projeto que talvez vai me dar uma grana boa, estou animado...rs
Enquanto ele não fica pronto, bora se divertir com a seleção de vídeos engraçados que fiz pra vocês hoje!

Quadrado improvável

Eles levaram tão sério o tema que amarraram até as histórias...kkkk

Desafio mãos alheias

Mano do céu, como eu ri vendo esse vídeo... Principalmente na hora que o Castanhari faz a mão do Chris, pqp, fiquei até com dor na barriga... kkkkk

Fila de piadas - Banheiro

Porra, agora eu fiquei com vontade de cagar deitado também... =/ kkkk

Respostas do whatsapp

As melhores respostas pra você mandar...kesaopeksao

Branca de Neve e os sete machos

My god! kkkk Esse canal é muito criativo...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Amanhã tem mais! Se você gosta desse tipo de post não deixe de vir ver o de amanhã...
Se quiser deixar seu comentário também pode! Fazer sugestões de vídeos, etc.

Bom sábado pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê