Publicidade

domingo, 9 de julho de 2017

Vídeos para rir

Fala galera! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu tô sem criatividade pra fazer uma introdução...kkk
Bora direto pros vídeos de hoje!

O dia que fui parado pela polícia - Afonso Padilha

Mano, essa história é tão absurda que só pode ser verdade...kkk Ninguém ia conseguir inventar isso...kkk

Psicotécnico

E você ai achando que esse exame não serve pra nada né... rs

Compilação

Tente não rir...rs Só o começo do vídeo já vai fazer você perder...kkk

O dia que Itachi fritou ovo

Eu nunca assisti naruto, mas depois desse vídeo até fiquei com curiosidade de assistir...kkk

Passadinha

Você sabia que o supermercado é organizado de uma forma que te faz passar por vários produtos que você não quer, antes de chegar no que quer?rs' Por isso que a gente sempre acaba levando mais do que precisa... Ou levava né, porque agora com a crise tá foda...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! Se você não viu os de ontem ainda, assista porque está muito legal!
Bom, vou indo nessa, ainda vou jogar mais uma partida de lolzinho antes de dormir...rsrs

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário