Publicidade

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

5 coisas pra fazer usando palitos de picolé

Fala galera! Beleza?
Nossa gente! Vocês repararam que ontem eu pensei que era sexta?rs Fiz até um post falando que hoje ia ter vídeos para rir...kkkk Tava jurando que ontem seria sexta...kkkk Loucura... Essa falta de dormir tá me deixando mais fora do normal do que de costume... =P
Bom galera, mas hoje ainda tem tutorial de coisas interessantes pra vocês! =D
E hoje é um vídeo bem criativo...rs
Sinceramente eu acho que esse é um vídeo que quem gosta de foto que vai gostar...rs Porque ensinaram a fazer um suporte bem legal, e também ensinaram uma luminária... Que sinceramente eu acho que dá pra colocar uma lâmpada led nela em...rs Se alguém tentar e conseguir, me avise! rs Porque apesar desse tipo de luminária ser barata, dá um pouco de dó de comprar, ainda mais sabendo que não vou ter muito onde guardar...kkk
A pinça também é interessante, às vezes a gente precisa de uma pinça mais fina, ou enfim, agora você já sabe que pode usar palitos pra tentar fazer uma pinça do jeito que você precisa! rs
Bom por hoje é só isso gente...
Espero que vocês tenham gostado, se fizerem algum dos projetos, digam nos comentários se deu certo, etc...
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário