Água explode no micro-ondas?

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, hoje resolvi postar esse vídeo de ciências/utilidade pública...rs
Se tem uma coisa que eu ficava com medo de fazer no micro-ondas era água quente...kkk Imagine só depois de ver esse vídeo...rsrs =P Felizmente eu sempre fiz certo e nunca tive nenhum problema a não ser queimar a mão nas tigelas...kkkk É porque eu já fiz muito miojo, mas sempre colocava o miojo junto com a água desde o começo, então acho que não tem como isso dar errado...rsrs Mas eu sempre fiquei com medo de jogar o tempero no final e a bagaça explodir...kkkk Ah, e eu faço no micro-ondas porque tenho medo de mexer no fogão e botar fogo em casa...kkkk Enfim...
Achei a demonstração do Iberê bem esclarecedora... Achei que os testes mostraram que não é uma explosão tão grande, e isso pode fazer algumas pessoas acharem que não tem tanto risco... Porém é importante ressaltar que um pinguinho de água que seja, na temperatura que ela sai do micro-ondas, se voar em você pode te queimar, então não seja burro de tentar fazer a mesma coisa em casa...rs O Iberê fez pra você não fazer isso nunca mais...kkk
Bom, por hoje é só isso mesmo, serviço de utilidade pública! rs Como esquentar água no seu micro-ondas sem explodir a casa...eksaopkesaopkesaok
Valeu galera, fui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Detonado Digimon World 1 (PS1)