Como fazer emissora de rádio FM

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, hoje o vídeo é uma coisa bem diferente...rs
Eu sei que nem todo mundo sonha mais em trabalhar em rádio, etc. rs
Mas mesmo assim, esse projeto pode te ajudar de outras formas!
O cara mesmo falou... Você pode levar como projeto na feira de ciências, vai fazer sucesso... O problema vai ser explicar o funcionamento, já que ele mesmo não explicou o que cada componente faz no projeto...rsrsrs
Também serve pra quando você quiser dar uma festa, colocar a música do seu desktop pra tocar no rádio no quintal... xD
Se as escolas do Brasil fossem um pouco mais liberais também daria pra fazer uma rádio dentro da escola... Enfim... Essas foram algumas aplicações que eu me lembrei, se você souber de alguma outra forma de usar esse transmissor e eu não tenha falado, comente aí embaixo! ^^
Bom, fora isso, não tenho muito o que falar sobre o vídeo...rs Como ele não explicou o funcionamento e eu não estou familiarizado com muitos dos componentes utilizados, fica difícil pra eu explicar pra vocês o que cada um faz pra fazer esse transmissor funcionar...rsrs
Achei interessante a forma que ele usou pra fazer o circuito, estanhando fios, ele fez meio que uma trilha só que sem placa...kkkk Essa ideia daí é boa pra quem fica pondo desculpa pra não fazer projeto porque não tem placas aonde soldar...rsrs Mas ainda acho que aquelas protoboard é vida cara...rs Como bom amante de lego, montar pra mim tem que ser tão fácil quanto desmontar e soldar não é tão simples e rápido(eu acho*, ps: nunca soldei nada... kkkk)
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo e que consigam fazer ele caso tentem... Se der certo não deixem de comentar aí embaixo como fico, se ficou mais ou menos chiado do que ficou no vídeo aí(tenho que confessar que achei bem chiado essa rádio aí kkkk), quem sabe seu comentário não anime mais alguém em fazer o projeto também, ou não...rs
Se souberem onde achar esses componentes aí também podem falar nos comentários, esse tal trimmer(acho que escreve assim), eu nunca tinha achado nos elerônico que abri não...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê