Publicidade

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Presentes para melhores amigas

Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje é um post só para meninas! kkkk
Brincadeira... Confesso que mesmo sendo menino eu achei as ideias bem fofas...kkk
Inclusive essa do anel aproveitando argola de chaveiro é uma boa ideia, outro dia tentei fazer um anel de durepoxi que já tinha visto um cara na net fazer, mas o anel ficou torto porque foi cedendo enquanto secava, acho que se usar essa argolinha aí dá certo...rs Daí é só buscar uma inspiração menos feminina na internet que você faz uns anel bem legal, tipo dos jogos que eu sei que você joga...kkkk
Bom, mas voltando a falar com as meninas...rs
Achei esse vídeo bem legal pra você dar presentes pra suas amigas, pode ser um presente de aniversário, natal, lembrança pra quando você for mudar de cidade, enfim...kkk Pode ser um presente zueira também, porque dar uma máscara de dormir pode ser interpretado como chamar sua amiga de dorminhoca...kkk E o papelzinho e a bosta também significa algo...kkkkkkkkkkkkk
Enfim, hoje não tive muito tempo pra procurar vídeo...rsrsrs
Foi o melhor que deu pra trazer pra vocês... =X
Parece simples, mas depois que eu assisti o vídeo, gostei bastante das ideias também...kkk Assiste aí, quem sabe não acontece o mesmo com você...
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário