Testei Kayn achei divertido, mas não está op... rs




Fala galera, beleza?
Bom moçada, eu sei que hoje eu tinha prometido um vídeo ensinando a jogar de kayn  da forma que eu jogo né...rs Mas infelizmente as partidas que fiz não foram das melhores pra ensinar nada, fora que pra ter essas partidas aí que já foram ruins, tive que perder muitas outras, muito tempo, já são 8 da manhã e eu ainda não consegui um vídeo decente pra postar...rs Então aceitem esses, que foram os melhores que consegui fazer...rs
É bom que na maior parte desses vídeos eu tô apanhando invés de estar batendo...rs Isso mostra que o campeão não está tão op assim como dizem...rsrs

O que escolher?

Bom, a primeira coisa a aprender sobre o kayn é que ele tem 3 formas, a normal, a azul e a vermelha... As transformações o tornam mais tank(vermelho) ou assasino(azul), modificando habilidades inclusive...
Sinceramente eu já joguei com o kayn azul algumas vezes, e já vi outras pessoas jogando também, e não tá legal não viu...rs Ele tá morrendo muito fácil, o kit não tá bom o suficiente pra fazer o que um assassino geralmente faz, o talon mesmo faz um papel de assassino muito melhor, podendo pular parede num cd absudo... Enquando o cd do kayn é enorme...rs
Já a forma vermelha é mais interessante na minha opinião... Ela te dá um knock-up, que é bem útil nas teamfights, também de dá mais roubo de vida, tanto no Q, como na ult... Tanto é que a maioria dos vídeos de outplay que você vai achar de kayn, vai ser na forma vermelha...rs

Itens

Os itens você vai fazer itens de tank, mas antes é interessante resaltar alguns pontos...
Tiamat vai ser um item muito bom, caso comece a aparecer muitas ondas enormes de minions pra você limpar, porque com a tiamat você vai limpar muito rápido, fora que ela vai te ajudar no burst depois que você usar todas habilidades pode usar tiamat pra resetar um aa...rs Depois que eu descobri esse item, faço ele em quase todo jogo...rs Mas não transformo em nenhuma das hidra, fico com a tiamat mesmo, até o final do jogo, aí lá no fim eu troco...rs É melhor gastar o dinheiro pra comprar outros itens antes...rs

Falando em outros itens, seu primeiro item quase sempre vai ser cutelo... Fago é um item fácil de montar, você consegue fazer ele, mesmo estando tomando pressão na sua torre...rs Então pra você tirar um pouco de resistência do inimigo, ganhar velocidade de movimento quando fizer isso e de quebra ganhar uma vidinha pra ficar mais tank, é um item quase que insdispensável...rs

Semblante é uma boa opção pra quem está contra inimigo ap e precisa aguentar o burst... Nesse caso você vai pra uma build tipo a da fiora, pra recuperar muita vida nas lutas e ficar chato de matar...rs

Você também pode fazer dança da morte, é um bom item pra você, vai te dar dano e vai fazer você receber o dano em suaves prestações, fazendo isso você vai viver por mais tempo pra tentar entrar na parede ou em algum inimigo com sua ult pra matar ou sair vivo pelo menos...rsrs

Placa gargolítica é um bom item pra quando você precisar entrar no meio do time inimigo, às vezes você vai precisar fazer isso com seu Q, pra aplicar os dois danos que ele dá...

De resto vai depender...rs

Nossa gente, não dá, desculpa...rs

Aff, não vai dar não gente, desculpa, não vou conseguir falar mais dicas hoje...rs
Estou caindo de sono, estou vendo a hora em que vou meter a cabeça aqui no meu teclado e me machucar...rs
Mas já deu pra pegar algumas informações eu acho né...rs
Essa semana eu vou jogar mais umas partidas com ele, e quem sabe semana que vem eu trago alguma novidade...rs Como eu não senti que expliquei bem o campeão, ainda vou tentar trazer um vídeo decente pra mostrar pra vocês semana que vem... Espero que não trollem minhas partidas para que eu consiga fazer esse vídeo...kkk

Bom, tô indo nessa dormir... Aff, que sono...rs

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê