Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área né, e olha, hoje tá legal em...rs Tinha muito vídeo nos meus favoritos, nem sabia muito bem qual postar...kkk
Espero que vocês gostem da seleção que eu fiz...

Porta mágica

Tá aí, uma pegadinha fácil de fazer e que tem um efeito muito bom...rsrs

Thiago Ventura - O dia em que broxei

Mulher é muito cuzona memo né velho...kkkkkk

Brow não casa não

Quem avisa amigo é...rs

Instrutor mostra demais...

Com essa calcinha o instrutor perdeu toda credibilidade...kkk

Lucão e os desafios

O atrasado do mercado, pegando número de garotas e o gemidão do whats na biblioteca...rs Esse foi um dos melhor vídeo do lucão que eu já vi eu acho...kkk

Bom gente, por hoje é isso, passou rápido né?rs Sinal de que vocês gostaram dos vídeos de hoje é...rs
Aproveitem pra ver os vídeos das semanas anteriores...rs E voltar amanhã para ver mais vídeos! xD

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê