Publicidade

domingo, 6 de agosto de 2017

Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Vixi moçada, hoje foi foda, atrasou tudo aqui em casa...kkk
Já são 7:30 e eu nem fui dormir ainda...kkk E ainda tenho que jogar uma partida de lol antes de ir, porque é meu vício falando mais alto...kkk
Então vamos aos vídeos de hoje logo...kkk

Valor da passagem de ônibus

Eu nem acho foda o valor na passagem de ônibus, só acho que é injusto você pagar sempre o mesmo valor, independente se o ônibus tá lotado ou vazio... rs

Jogo da vida

Tá pensando que a vida real é fácil? Nela não dá pra escolher jogar no easy não...kkkk

Pesquisa de rua

Bem bolada, bem bolada...kkk Como diria Silvio Santos...rs Todos eles falaram que gostam de sobremesa e torta, então só ganharam o que gostam...kkk

Musical improvável

O segredo da salsinha com papelão era tipo o segredo da coca-cola...eksaopekaso Essa foi a melhor de todas...eksaopkespao

A mala

Puuutz... Nem pra combinar cor de roupa, igual fazia pra encontrar pessoal do chat da uol antigamente?kkkk

Bom gente, por hoje é isso, a seleção de hoje deu um pouco mais de trabalho pra fazer, espero que vocês tenham gostado...

Amanhã o vídeo de lol vai ser provavelmente pra falar sobre o novo campeão, kayn, fiz alguns jogos com ele e já tenho algumas opiniões...rs

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário