Publicidade

quinta-feira, 7 de junho de 2018

18 truques de pintura e decoração

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Bom, acho que ainda não contei pra vocês, mas estamos em reformas aqui em casa esses dias...rs
Na verdade está sendo feita uma nova casa nos fundos e depois vamos reformar a da frente...rs
Então a gente acaba vendo muita coisa sobre construção, decoração, essas coisas né...rsrs

Esse vídeo dá umas dicas de pintura bem legais... ^^ Se bem que acho que a maioria dessas pinturas é pra fazer em uma parede só e tal, porque dão um certo trabalho...rsrs De qualquer forma, pra quem gosta de ter paredes diferentes em casa, as dicas são bem úteis... =)

Eu particularmente gostei daquela de sacola plástica, fundo azul com detalhe branco, ficou parecendo um céu... xD
Acho que tem bastante aplicações...rsrs Dá pra pintar até o teto, sei lá...rs

Aquela outra de mosaico de várias cores também fica muito legal, o problema é que você tem que usar várias cores, então provavelmente vai ter que comprar tinta branca e fazer as famosas misturinhas, que custam caro, e nem sempre ficam no resultado que a gente quer...kkk Mas enfim, se você tiver com um pouco de dinheiro sobrando, ou até mesmo tintas de obras anteriores, de outras cores, etc. Você pode tentar... xD

Sobre a decoração com móveis, também achei legal, mas isso já fica meio inacessível...rs Serve mais pra você ter uma ideia do que colocar nos cômodos que você achar que estão meio vazios e sem graça, se bem que algumas pessoas preferem assim...rsrs

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje..

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário