35 DIY's para transformar suas roupas

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje o vídeo é pra quem gosta de roupa... xD
Na verdade pra quem gosta de fazer roupa né...rs

Eu acho bem legal esse tipo de vídeo, até porque como costureiro, vendo esses vídeos eu aprendo algumas coisas que acabam poupando muito tempo meu depois... xD

Então se você também costura, ou simplesmente gosta de cortar suas roupas, assista esse vídeo que com certeza haverá alguma dica pra você seguir... ^^

Eu não assisti o vídeo todo porque estou meio sem tempo agora, mas até onde eu vi gostei de tudo...rsrs Acho que a que eu mais gostei foi a transformação da camiseta cinza(que é uma coisa bem sem graça), numa blusa com babado, com alça de um lado só, ficou bem bonito, parecia ser comprado pronto até...kkk xD

A dica do elástico na barra da calça também é legal, já tinha visto colocarem clipes, mas o clipe fica aparecendo, num é muito legal, fora que não dá pra usar nessas calças que tem a boca larga, já o elástico fica melhor nessas calças... xD Acho que no jeans o elástico não deve prender, por ser muito grosso o tecido...rsrs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê