4 truques de mágica "simples"

Fala galera! Beleza?
Hoje vamos de mágica! =P
Ou melhor enganação...kkk

A primeira mágica eu achei bem acessível, qualquer pessoa, mesmo sem habilidade ou treino pode fazer aquela mágica, e quanto maior for seu celular, melhor pra esconder a carta embaixo eu acho...rsrs

O segundo do dado é o que você precisa de mais habilidade entre esses, mas calma, nem é nada de outro mundo...rs Se você for um daqueles jogadores que adoram jogar dados, seja pra jogos de mesa, rpg ou jogos de cassino, você provavelmente já faz esse movimento esperando sua vez de jogar...kkk xD

O terceiro já é meio manjado, acho que não funciona muito mais...rsrs Você pode até fazer usando laranja, colocando a adivinhação dentro e tal...kkk Dá mais trabalho, mas às vezes ajuda mais no impacto, mas de qualquer forma esse truque não me surpreende tanto mais...rsrs

E o truque de mudar o trajeto da água também é velho, tão velho que a gente aprende até na aula de ciências da escola...rsrs Isso também não vai surpreender muito, porém, pode ser divertido pra brincar se você for criança e tal... xD

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê