Anel de pão (nova moda para festas)

E aí galera! Beleza?

Pensando em dar uma festinha e quer servir algo diferente sem gastar muito?
Temos aqui a solução pra você...rsrs

Então né gente, eu não gostei das ideias de recheio que ele pois não e também pra ser sincero, acho que essa forma de colocar os pães prejudica um pouco a disposição dos recheios, porque a parte que tá encoberta pelo pão anterior fica com menos recheio e tal...rs

O que talvez dá pra fazer pra melhorar isso sobre a disposição dos recheios é já ir colocando as fatias de pão com o recheio junto, em vez de colocar todas e rechear depois... Deixa pra colocar depois só quando forem recheios mais fáceis de colocar, tipo queijo, presunto, bacon, enfim... Se for tipo geleias e tal, é melhor ir colocando conforme coloca as fatias mesmo (eu acho...rsrs)

Outra coisa é que o tempo no forno também varia, então a dica é você dar uma testada na sua ideia antes de colocar em prática no dia da festa...rsrs

Essa ideia é boa porque é bem facinho de fazer e tem um resultado estético bem bonito e diferente, eu mesmo nunca tinha visto algo assim, mas a internet tá aí pra nos apresentar essas novidades né...rsrs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê