Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Como fazer salame

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Quem aí curte um salaminho?rs

Acho que todo mundo gosta né, é muito bom... Só o precinho que não ajuda...rs

Tenho saudades da minha infância, onde dava pra compra salame e coca pra caralho com 10 reais...kkk Mas enfim...

Hoje você vai aprender a fazer um em casa, na verdade mais de um né, porque se for fazer um acho que nem compensa...rsrs

Quero fazer uma ressalva nesse vídeo, porque ele está com os comentários desativados, isso pode ter acontecido porque o cara pode ter falado ou feito algo errado, quem entende caiu de pau nele e ele bloqueou os comentários, não sei se é exatamente isso que aconteceu, ou se ele simplesmente desativou por conta das novas regras de monetização do youtube que tá prejudicando canais por conta de comentários...

De qualquer forma, esse vídeo serve mais pra você ver que dá pra você fazer em casa e que não precisa de muito além de paciência...rsrs É claro que se você realmente for tentar fazer, é aconselhável você ver mais alguns vídeos e também procurar algo escrito, algum artigo confiável, sei lá, quanto melhor você souber sobre o processo, melhor será o resultado...

Infelizmente no momento eu ando muito ocupado pra tentar fazer, e também esperar tantos dias pra ver se fica bom, pra só depois fazer esse post, também não me animou muito...rs Preferi confiar no cara aí que falou que fez vários testes e que assim é o melhor jeito...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário