Dicas de LOL pra sair do bronze

E aí galera! Beleza?

Faz tempo que não tem lolzinho aqui no canal né...rsrs
Infelizmente estou com pouco espaço no pc pra poder ficar gravando, e também não tenho tido boas partidas e ideias pra vídeos...rsrs Então melhor deixar pra quem sabe fazer né...rsrs

Sobre esse vídeo eu acho que tem um pouco de exagero...rsrs Tipo esse Teemo com 1 de farm...rs Acho que nem no bronze 5 acontece isso, quer dizer, até acontece, mas é raro...rs Pelo menos é o que eu espero, faz um tempo que não caio à ponto de chegar ao bronze...rs Mas no prata às vezes tem uns top que não farma mesmo... Acredito que seja porque eles tem sorte na md10 e na verdade eles estão começando a aprender a jogar ainda...rs Só assim pra explicar...rsrs

Enfim, como falei, acho que é um jogo meio exagerado, tipo, o cara é main talon e não sabe que tem que agressivar lvl 1, 2... Já joguei contra muito zed no bronze que largava o pau em mim... E talon é bem mais fácil mecanicamente, então não acredito muito que poderia ser verdade...rs Mas enfim... Talvez você também seja main alguma coisa e não sabe o que seu champ faz na realidade...
Provavelmente o Daniels fala sobre isso no vídeo, mas vou repetir porque é importante isso... Se você gosta de um champ, tenta descobrir qual é a função dele no jogo, tipo, o que ele geralmente vai fazer, o que ele obrigatoriamente tem que fazer, coisas do tipo... Só depois que você dominar essas coisas básicas que você pode falar que é main alguma coisa...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê