Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Tô gostando de ver em, vocês estão acessando meu blog todo dia! Todos dias os posts andam tendo bastante acessos, independente do que eu posto, sinal de que vocês acham tudo que posto interessante, ou pelo menos eu acerto na maioria das vezes para que vocês queiram voltar... xD
Se tiver algum assunto que vocês queiram que eu poste, podem deixar nos comentários, viu?
Bora pros vídeos de hoje então... ^^

A culpa é do Cabral

Bem engraçado o desespero deles...ekasopekas

Não pode rir Vs. Não pode errar

Kkk, muito bom, acho que foi uma das melhores aulas que eu já vi...kkk

Seu chefe sabe que você mente - Bruno Romano

Kkkk, muito bom... xD

Desafio comédia ao vivo

As piadas com os ovos da Graciane foi as melhor...kkk

Copa do mundo

Haja EVA pra fazer decoração de copa do mundo...kkkk xD Até que esse ano eu não tô vendo tanta decoração...kkk Brasil parece meio desanimado depois dos 7 a 1... =P

As pessoas mais brutas (Extra)

A maioria desses vídeos é repetido, mas a compilação ficou engraçada, com esse monte de gente bruta...kk Então não resisti postar também...kkk

Bom galera por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Valeu! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê