25 ideias de decoração com reciclados

Tá querendo uma decoração nova pra sua casa, mas a verba tá baixa? Será que não dá pra fazer um DIY e resolver isso gastando pouquinho? Confira as ideias do vídeo de hoje! Provavelmente achará uma interessante...

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver algumas ideias de coisas que vocês podem fazer usando coisas que iriam pro lixo, mas depois recicladas viram objetos incríveis!

Sinceramente, estou apaixonado por esse vídeo, fazia um tempo que eu não postava vídeo desse tipo aqui, compilado de vários DIY porque estava achando o canal meio repetitivo, mas hoje vi muita coisa nova...

Talvez isso aconteceu porque estou há um tempo sem ver o canal deles...rsrs Mas enfim, tem alguns objetos bem interessantes pra serem feitos aí...

Gostei bastante daquela flor com fundo da garrafa pet, parece simples de fazer e dá um efeito incrível, vendo na foto você talvez até pense que é de tecido, fita de cetim, etc... rsrs

Aquela coluna feita com boia de piscina eu também achei super legal! Já que uma de concreto no meio da sala realmente poderia acabar quebrando e/ou machucando alguém... Essa feita com "espuma" é bem mais leve, fácil de tirar do lugar, etc... E a aparência é quase a mesma...

As ideias de vasos de flores pra esse vídeo estão sensacionais também, gostei de várias!!! O de garrafa pet com a borda virada, o com pote de amaciante, o de palito de sorvete de parede, de mesa, acho que gostei de todos vasos...rsrsrs

Enfim, por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado desse vídeo tanto quanto eu gostei...

Até amanhã com mais vídeos de tutoriais...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê