Postagens

Mostrando postagens com o rótulo país

Como fazer pão sírio (pão pita)

Imagem
Fala moçada, beleza pura? É gente, não sei se já falei isso ou não, provavelmente sim...rs Mas eu não sou muito chegado em pão na verdade... Isso aconteceu porque eu vivi praticamente à base de lanches de pão até pouco tempo, então acabei enjoando...rs Bom, mas resolvi postar essa receita porque eu já tinha ouvido falar bastante desse tal pão sírio, mas nunca tinha visto como ele era, e achei ele bem diferente...rs Fica inchado...rs' Deve ser bom pra rechear... =P E olha que eu to falando isso porque eu não gosto de pão né, imagina se eu gostasse...kkk Bom, então se você ainda gosta de comer e/ou fazer pães, essa pode ser uma boa pedida pra você... ^^ Acho que é uma boa até pra vender, parece render... O problema é o tamanho que acaba não cabendo muitos na mesma bandeja que vai por forno, o que atrapalha na hora de fazer em quantidade pra vender né...rs Mas talvez você tenha alguma ideia para solucionar esse problema... E se você não tem paciência pra cozinhar, agora já fico...