Postagens

Mostrando postagens com o rótulo katarina

Urgot TOP

Imagem
Fala galera! Beleza? E aí, o que vocês estão achando da nova temporada de lol? Bom, eu estava bem animado com a pre-seasson, mas já estou começando a desanimar um pouco...rs Acredito que tenha tanta coisa pra ser balanceada que dificilmente tudo será balanceado até a temporada começar, rs... Óbvio que sempre tem algum campeão acima da média e esses são usados no competitivo por exemplo, o problema é que na minha opinião, no momento há tantos campeões fortes, que faltam bans...rs Por exemplo, se eu fosse banir 5, como o first pick fazia antes, eu baniria: riven, zoe, ez, yasuo, teemo, e ainda ficariam faltando: kindred, vayne, orn, syndra, jarvan, zed, maokai, gnar, etc... kkkk Tem uma lista imensa cara, que se o cara joga bem com o campeão, ele consegue ficar muito forte no jogo... Ah, daí você pode falar, que é só pegar um campeão que também está forte, e daí vencê-lo... rs É até dá pra fazer isso, mas o outro ponto é que como o jogo começa mais cedo agora, a tendência é ele termi...

Fizz MID me matei pra pegar uma kill e foi worth... rs

Imagem
Fala galera! Beleza? Bom galera, como falei ontem, essa semana joguei pouco, então seria difícil trazer um grande gameplay pra vocês... Mas surpreendentemente eu até que joguei bem nesse jogo...rs Na verdade tive um pouco de sorte em algumas ults, e o time inimigo jogou mal em outras horas...rs Dá pra você ver que eu tô destreinado de jogar logo nessa primeira jogada que eu fiz aí, dando dive na kat pra mata ela e ela acaba me matando também...rsrs' Mas o ponto é que apesar do destreino mecânico, aquela verdade de que o conhecimento ninguém rouba é a mais pura verdade...rs Sabendo que ela ia partir pra um primeiro item de burst, como a pistola, eu já logo parti pra um item pra me ajudar a ficar mais tank, o protobelt dá vida, mobilidade e clear wave, tudo que eu precisava pra lidar com esse matchup... Nota que logo na primeira volta eu pego um item de vida pra voltar pra lane tentando ter mais vida que ela... E deu certo...rs Como eu falo no vídeo, não acho que fizz seja u...