Postagens

Mostrando postagens com o rótulo cleptomância

Illaoi TOP - Meu main pra essa temporada

Imagem
Fala galera, beleza? Bom galera, depois de muito jogar na pré-temporada... Percebi que teve uma campeã com que me destaquei mais, consegui por mais pressão na rota, controlar a rota, me virar melhor sozinho, virar jogos que comecei perdendo, etc.. Essa campeão foi a Illaoi ... Bom, ela está entre o top10 de campeões do top no momento em que estou fazendo esse post, segundo o op.gg e o champion.gg, que são os principais sites de estatísticas do jogo... Muita gente não assiste muito vídeo, joga pouco também, e não conseguiu chegar a conclusão de que runa nova usar na illaoi, isso de usar cleptomância eu descobri vendo um vídeo sem querer, nem me lembro mais de que canal era... Só sei que apesar de eu estar testando cleptomância até em karthus, tinha esquecido que a cleptomância poderia ativar com o W da Illaoi...rs E é basicamente por isso que ela está tão forte nesse momento... Basicamente você consegue ativar a cleptomância em todas habilidades dela! Se você puxa a alma do...

Illaoi TOP "A ladra"

Imagem
Fala galera! Beleza? Gostaram do título do post de hoje? Ué, não entenderam? Vamos à explicação! rsrs Bom, eu falei em um vídeo anterior meu, que tinham alguns campeões que eram fortes antigamente, mas que atualmente não tinham uma runa adequada pra eles... Dentre esses campeões eu citei a Illaoi... Porém essa semana eu vi alguém falando de Illaoi com cleptomância... E assim, apesar de eu já ter jogado muito com a campeã, não tinha pensado no quanto ela poderia se beneficiar com essa runa... Só o fato de você conseguir ativar a cleptomância só com seu W já seria roubado... Mas você também consegue ativar batendo na alma do maluco... Aí fica muito fácil né amigo... E aquela illaoi que fica só no puxa-puxa de alma, voltou com tudo pra acabar com a paz dos toplaners...rsrs (Realmente esse tipo de jogo em que a illaoi só fica puxando sua alma é muito chato pra quem está apanhando...rsrs) Mas enfim... O que leva eu a chamar a Illaoi de ladra é porque se antes ela roubava apenas a al...