Illaoi TOP "A ladra"

Fala galera! Beleza?
Gostaram do título do post de hoje? Ué, não entenderam? Vamos à explicação! rsrs
Bom, eu falei em um vídeo anterior meu, que tinham alguns campeões que eram fortes antigamente, mas que atualmente não tinham uma runa adequada pra eles... Dentre esses campeões eu citei a Illaoi... Porém essa semana eu vi alguém falando de Illaoi com cleptomância... E assim, apesar de eu já ter jogado muito com a campeã, não tinha pensado no quanto ela poderia se beneficiar com essa runa...
Só o fato de você conseguir ativar a cleptomância só com seu W já seria roubado...
Mas você também consegue ativar batendo na alma do maluco... Aí fica muito fácil né amigo... E aquela illaoi que fica só no puxa-puxa de alma, voltou com tudo pra acabar com a paz dos toplaners...rsrs (Realmente esse tipo de jogo em que a illaoi só fica puxando sua alma é muito chato pra quem está apanhando...rsrs)
Mas enfim...
O que leva eu a chamar a Illaoi de ladra é porque se antes ela roubava apenas a alma dos adversários, agora ela também rouba itens e gold por causa da cleptomância...kkk E rouba bastante! Porque jogando direito você consegue ativar a cleptomância de 2 a 4 vezes num combo...rs Quer ver?
  1. Puxa alma do cara + auto-atack
  2. Q + auto-atack
  3. W
  4. Ult + auto-atack
Além disso tudo dar muito dano, como você pode ver, você tem bastante formas de ativar a cleptomância, e a principal vantagem é que você pode fazer tudo isso na alma do cara... (Tirando a parte da ult que é mais pra um caso de uma luta mais franca...rs)
Até a terceira parte você vai poder executar de longe, toda hora, você vai fazer seu inimigo voltar muitas vezes base, enquanto você ficará farmando de boa na lane... Você vai ganhar mais gold que ele se fizer trocas corretas, você ainda vai poder comprar fiado, que maravilha...rsrs

Com todos esses pontos, se você jogar bem de Illaoi e o time inimigo não te campar(ou campar mal), a chance de você conseguir fazer um bom jogo é bem alta, pois mesmo que o inimigo comece melhor que você, você pode ficar safe na sua torre, puxando a alma dele e dando esse "poke", se ele te divar você consegue dar muito dano com a ult e seus tentáculos...

Bom então por hoje é isso...
Me desculpem por não ter comentado o vídeo, acabou ficando corrido, joguei o fds inteiro pra tentar fazer um jogo legal, mas depois que eu fui ver que não tava gravando, e agora já está tarde demais pra comentar esse que tinha feito sem falar nada...rs
Mas enfim, acho que dá pra aprender alguma coisa sim...

Boa semana pra vocês galera....

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê