Zilean SUP
Olá pessoal, tudo bem com vocês? rs Nossa gente, hoje foi foda viu... Não sei se é porque agora é férias e tem mais criança jogando, ou se é apenas espírito troll de natal das pessoas, o fato é que o que eu peguei de troll em meus jogos hoje, não tava no gibi...rs Praticamente toda partida teve um troll, quando não era no meu time, era no time inimigo... O time que não tinha troll, ou os trolls que sabiam jogar com os bonecos pelo menos, ganhavam os jogos em 10 minutos, o resto do tempo era só pra esperar o ff...kkk O que me dava raiva era que meu time nunca aceitava os ff e eu tinha que ficar jogando 40 minutos sabendo que eu ia perder...kkk Fiquei tão pistola da vida com isso, que acabei nem postando mensagem de natal aqui no blog...rs Acho que vocês acabaram percebendo né...rs Pior é que hoje eu tenho compromisso e provavelmente não vou poder postar de novo...kkk Acho que pela primeira vez vou ficar devendo um post pra vocês...rsrs Bom, mas vamos falar do vídeo de hoje então.....