Zilean SUP

Olá pessoal, tudo bem com vocês? rs
Nossa gente, hoje foi foda viu... Não sei se é porque agora é férias e tem mais criança jogando, ou se é apenas espírito troll de natal das pessoas, o fato é que o que eu peguei de troll em meus jogos hoje, não tava no gibi...rs Praticamente toda partida teve um troll, quando não era no meu time, era no time inimigo... O time que não tinha troll, ou os trolls que sabiam jogar com os bonecos pelo menos, ganhavam os jogos em 10 minutos, o resto do tempo era só pra esperar o ff...kkk O que me dava raiva era que meu time nunca aceitava os ff e eu tinha que ficar jogando 40 minutos sabendo que eu ia perder...kkk
Fiquei tão pistola da vida com isso, que acabei nem postando mensagem de natal aqui no blog...rs Acho que vocês acabaram percebendo né...rs Pior é que hoje eu tenho compromisso e provavelmente não vou poder postar de novo...kkk Acho que pela primeira vez vou ficar devendo um post pra vocês...rsrs

Bom, mas vamos falar do vídeo de hoje então... Como eu tinha falado, tô pegando muito troll e apesar de eu ter certeza que Karma está um pick forte, todo jogo que eu peguei ela o time todo não conseguia fazer nada, só eu, daí me focavam e era gg...rs Pra você ter ideia, até jogando com Karma tank no top ela põe pressão na rota... Se vocês ainda não tentaram, tentem... Eu to gostando bastante do boneco...rs Pena que não dou sorte com os times...

O Zilean é um suporte que eu aprendi a gostar...rs Nesse meta atual ele até que está jogável, porque a bot lane geralmente não tem muita mobilidade, daí você pode abusar mais da bomba dele, fica mais fácil pra acertar... Mas vale destacar que ficar mais fácil não significa que você vai conseguir sem treinar...rsrs' Precisa treinar bastante...kkk Principalmente a hora de usar o W, muitas vezes eu vou apertando todos botões e uso o W antes de usar o primeiro Q... Daí perco o combo...kkk Porque o ideal na minha opinião é você fazer o combo bem rápido... Agora que estou pegando mais experiência estou tentando fazer o combo mais demorado pra tentar acertar o stun sempre, então eu jogo o primeiro Q, aí se acertar eu uso o W, senão eu espero o cooldown da habilidade pra tentar o combo de novo... E tem dado certo fazer isso... ^^
Inclusive nesse jogo deu pra ver bem que o Zilean não é um campeão pra gente desesperada...rsrs Se vocês assistirem o vídeo todo vão ver que fiquei em maus lençóis várias vezes durante o jogo, algumas vezes eu me ultava, outras eu me bufava pra correr pro meu time, enfim... O mais engraçado é que quanto mais pistola os inimigos vinham pra cima de mim, pior era pra eles, nesse jogo meu time jogou muito bem, aproveitando desse tilt dos inimigos...

Também acho o zilean bom quando você vê que o time inimigo tem um potencial muito grande de pular no seu adc pra matá-lo, isso pode acontecer com um malphite, syndra, zed, veigar, enfim... Qualquer campeão que consiga ter um all-in de um alvo muito forte... O Zilean countera isso bem porque se você conseguir ultar na hora certa o inimigo vai ter gasto tudo pra matar o cara e no final das contas o cara vai nascer com mais vida do que ele tinha anteriormente...kkk
É legal que o adc use talento de roubo de vida junto com o zilean, já que ele não tem escudo nem cura pra dar pro adc, e esse talento favorece mais a dar outplay quando o adc estiver com pouca vida... Talvez o adc esteja com pouca vida, mas o zilean tá mirando a bomba, a hora que o stun entrar o adc vai recuperar vida e ao mesmo tempo dar muito dano, podendo até matar o inimigo...

Sobre itens à se fazer pro zilean, eu acho que não tem muito mistério, aliás, esses novos itens estão deixando o jogo bem chato na verdade, praticamente todo suporte hoje em dia tem que fazer benção por exemplo, porque se o outro time tiver é uma vantagem pra eles... E vice-e-versa, acaba que todo mundo acaba fazendo...rs
Voltar pra base o mais rápido possível com gold pra gota também o fundamental para o sucesso do campeão na rota, se você fica muito tempo sem ir pegar item  na hora que precisar causar dano o time inimigo vai ter mais itens...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado, desculpem por não ter tempo de falar mais , nem comentar o vídeo, é que preciso ir dormir pra acordar meio cedo amanhã...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê