Fizz MID me matei pra pegar uma kill e foi worth... rs

Fala galera! Beleza?
Bom galera, como falei ontem, essa semana joguei pouco, então seria difícil trazer um grande gameplay pra vocês...
Mas surpreendentemente eu até que joguei bem nesse jogo...rs Na verdade tive um pouco de sorte em algumas ults, e o time inimigo jogou mal em outras horas...rs
Dá pra você ver que eu tô destreinado de jogar logo nessa primeira jogada que eu fiz aí, dando dive na kat pra mata ela e ela acaba me matando também...rsrs'
Mas o ponto é que apesar do destreino mecânico, aquela verdade de que o conhecimento ninguém rouba é a mais pura verdade...rs
Sabendo que ela ia partir pra um primeiro item de burst, como a pistola, eu já logo parti pra um item pra me ajudar a ficar mais tank, o protobelt dá vida, mobilidade e clear wave, tudo que eu precisava pra lidar com esse matchup...
Nota que logo na primeira volta eu pego um item de vida pra voltar pra lane tentando ter mais vida que ela... E deu certo...rs
Como eu falo no vídeo, não acho que fizz seja um bom campeão pra subir de elo, você não consegue fazer jogadas muito longas, geralmente são assassinatos e isso em time tiltados não costuma funcionar... Às vezes é melhor um campeão mais retardado que bate em todo mundo na tf...rs Tipo uma Kayle, Brand, sei lá...
Um ponto à se observar é que todo campeão tem meio que uma missão no jogo... O fizz por exemplo tem a missão de matar os carrys... Pra isso você vai usar da sua mobilidade e da sua ult que cobre uma grande distância... Muitas vezes depois de fazer isso você vai morrer... Porém sem a principal fonte de dano do time inimigo, seu time terá mais chances de ganhar uma tf... Basicamente é isso...
Além da missão, cada campeão tem seu ponto forte e ponto fraco no jogo...
O fizz por exemplo, antes do lvl 6 ele é meio fraco... Você tem que saber farmar safe, mesmo tomando muita pressão... Nesse jogo eu não tomei, mas geralmente acontece isso... Você ficar farmando embaixo da torre até lvl 6, então se você farma mal embaixo da torre, não vai conseguir jogar bem com o fizz... Assim que você pega lvl 6 você tem seu primeiro pico de poder, geralmente você consegue solar muita gente com um combo nesse nível... Contudo, é preciso ter calma na hora de fazer a entrada, pra que você seja preciso e morteiro... Pois como o fizz é papel, qualquer devolução de dano pode acabar te matando, como aconteceu comigo na primeira kill...rs
O fizz lembra um pouco o vlad, você pode jogar de duas formas, a forma mais segura, usando seu E pra sair das situações(no caso do vlad ele usa o W), ou então você pode usar esse E pra ir pra cima do time inimigo...rs Assim como o vlad faz, se você for optar por ser o vida loca que vai pra cima, você tem que fazer itens pra dar mais dano em área e principalmente zhonia e outros itens que te dão sobrevida... Pra você ter tempo de usar mais habilidades antes de morrer... No caso o fizz é um pouco pior que o vlad pra ser vida loca, porque o vlad ainda tem mais vida por causa da passiva e itens... Com o fizz você vai ser mais suicida se for tentar fazer isso...rs
Bom gente, por hoje foi isso, só um videozinho pra não passar em branco mesmo...rs
Espero que vocês gostem do vídeo de hoje e que aprendam algo...rs xD
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê