3 ideias com latinhas

Você usa muita comida enlatada aí na sua casa? Se sim provavelmente você vai ter um monte de latas... Você sabia que dá pra fazer lindos artesanatos com elas? Confira no vídeo de hoje!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender a customizar latinhas, transformando elas em potinhos pra você guardar coisas e decorar sua casa!

Achei o vídeo interessante porque ele mostra 3 ideias, uma pra cada nível de preguiça que a pessoa pode ter de fazer artesanato...rsrsrs

Ou seja, em uma ideia é só pintura, na outra tem EVA, e na outra tem até biscuit, etc.
Você não tem desculpa de que é difícil fazer agora, alguma dessas você tem que conseguir em! rsrs

Dessas aí a ideia que eu mais gostei foram as galinhas...rs O desenho ficou meio tosco, mas me encantou...rsrs Talvez seja porque me arremeteu um pouco a galinha da magi na infância...kkk Enfim...

O bule é bonito, mas essa colagem que ela fez eu acho que acabou estragando, rsrsrs... Talvez seja melhor fazer um outro tipo de customização...

Procurem por vasos aqui no meu blog, que vocês vão ver várias técnicas legais e diferentes de pintura!

Bom gente, por hoje é isso, infelizmente o post diferenciado, especial, que eu tinha prometido ontem não vai ficar pronto tão rápido, comecei a escrever e precisa ser mais longo do que imaginei...rs

Mas estou fazendo! ^^

Vou indo nessa gente...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê