Modelo diferente de pulseira macramé

Tá enjoado dos modelos de pulseira de macramé que você já conhece? Esse de hoje eu nunca tinha visto, é um modelo que forma um desenho de várias linhas paralelas, bem legal!

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão aprender uma forma bem mais fácil de fazer uma pulseira de macrame com linhas paralelas, até dá pra fazer isso de outras maneiras eu acho, mas essa parece bem mais simples na minha opinião...

Ela consiste em você cruzar as linhas das laterais pra lados opostos, e por cima dessas linhas enrolar as linhas que estão no meio...

Um ponto negativo de fazer essa pulseira é que você terá que ajustar as linhas do meio algumas vezes durante o processo, veja que ele começa passando e deixando bem frouxo as linhas enroladas no meio, ele puxa as das laterais até quase "dar um nó", aí ele puxa mais um pouco as do meio, termina de puxar as laterais e depois puxa as do meio novamente...

Então, você deverá puxar fio a fio de duas a três vezes em cada linha da pulseira... Mesmo assim é mais rápido fazer assim, do que fazer dando um nó duplo, como eu fazia antigamente...rsrs

A finalização da pulseira fica à seu critério, eu gosto bastante desse tipo de fechamento, porque dá pra pessoa tirar a pulseira, o que evita estragar tomando banho, etc... Mas antes eu não sabia fazer e já durou muito, mesmo tomando banho... rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê