Como tocar RISE em fingerstyle

Você é fã das músicas dos mundiais de League of Legends? Acho que é difícil não ser né...rs Até quem não gosta do jogo deve achar foda essas músicas... Então que tal aprender a tocar essa obra prima?

Fala galera! Beleza? No vídeo de hoje vocês vão ver como ficou a versão fingerstyle da música RISE, tema do mundial de 2018 do LOL... Eu achei que ficou incrível essa música no violão! Não deve nada pra original... ^^

Na verdade eu achei top esse vídeo também porque o cara disponibilizou a tablatura! Nem sempre isso acontece né, e quem não manja de tirar de ouvido acaba não tendo nem oportunidade de tentar tocar...rs

Antes de mais nada, aqui está o link da tablatura: https://www.soundslice.com/slices/yLCcc/

Agora vou falar de quando eu comecei a aprender violão... Eu particularmente adorava essas versões de músicas em fingerstyle, e foi onde eu mais aprendi a tocar violão, tentando tocar essas tabs...

Claro que eu quase nunca conseguia...rs Fora a dificuldade que era achar essas tablaturas de fingerstyle...

Agora esse site simplesmente matou a pau, ele até toca a música pra você "ouvir o que tá escrito na partitura", sensacional!

O melhor do site, é que tem muita música de graça pelo o que pude ver... Pelo o que entendi é um site onde alguns professores podem postar músicas e vender algumas tablaturas, algo assim...

Mas tem muita coisa de graça lá, quem sabe você não encontra alguma música que você gosta lá, de graça!? Não custa tentar!

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, além de aprender uma nova música, vocês acabam conhecendo um novo site onde vocês vão poder aprender muita coisa boa, tenho certeza...

Vou indo nessa agora...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê