Gragas top, só pra não deixar de postar...rsrs

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo está tudo certo... Estou muito cansado e vou explicar o porque agora, caso você não acompanhe meu blog e não saiba...rs
Eu costuro e semana passada eu peguei uma encomenda, como eu não gosto de dar prazos longos pras clientes, eu sempre acabo tendo que trabalhar demais quando pego uma encomenda, e nesse caso não foi diferente...rs Passei o final de semana fazendo o corset da moça, nem fui em uma festa de família, e jogar lol foi uma das últimas coisas que eu fiz...rs
Esse foi um dos únicos jogos meus nesse final de semana... XD
Deu pra ver como eu piorei no farm com essa falta de treino e esse cansaço...rs
Mas apesar disso foi um jogo legal pra mostrar que você pode ser impactante no jogo, mesmo sem pegar muita kill, no finalzinho do jogo eu ainda peguei 3, mas dava pra ter ganhado sem pegar nenhuma até...rs O mais importante não foi eu pegar essas kills no final, foi ter dado algumas kills pra katarina com minhas ults isolando alvos pra ela matar...
Então se você gosta de jogar com essa forma de jogo, pick off, Gragas é uma boa opção, pois ele consegue ficar bem tank no final do jogo e pode tentar fazer essa jogada toda hora, pois tem cdr baixo em todas habilidades...
Ah, já estava esquecendo de falar, eu também postei esse vídeo porque peguei gold 2 na fila flex, haha, no final desse jogo dá pra vocês verem! xD
Bom por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e aprendido alguma coisinha...^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê