Pavão em origami 3d

Fala galera, beleza?
Então pessoal, eu já tinha visto esse origami há algumas semanas, inclusive na minha cabeça eu já tinha postado ele aqui no blog...rs Mas como estava no meu favoritos e geralmente só fica lá até eu postar, vou confiar que eu não me trollei nesse sentido...rs
O ponto que eu acho mais legal desse origami é que assim como o pinguim que eu postei outro dia, é possível fazer ele com poucas peças em comparação com os demais origamis modular 3d... E mesmo ele sendo pequeno, acaba tendo um impacto bem legal, principalmente por essa cauda diferenciada...rs
Bom, como eu costumo dizer, esse tipo de origami não tem grandes dificuldades para ser feito, esse nem precisa das peças com ponta arredondada, como a do pinguim que postei outro dia, ou seja, nesse você faz as peças ainda mais rápido! E a dificuldade desse tipo de origami realmente é essa, fazer as peças... Você vai ter que ter paciência é pra ter resistência e não desistir da chatisse de fazer as peças...rs
Montar é bem divertido na verdade, isso me lembra montar lego, inclusive já falei aqui algumas vezes que o certo desse origami seria você fazer, tirar foto e desmontar pra depois usar as peças pra fazer outras coisas depois...rsrs' Mas a maioria das pessoas tem dó de fazer isso...rs E no origami do pinguim por exemplo, é legal passar demão de cola pra dar acabamento e não ficar desmontando sozinho, esses motivos acabam fazendo com que a gente não desmanche...rs
Sobre fazer pra vender, é possível sim, é um origami com poucas peças e bastante impacto, se você fizer 16 peças em 1 folha sulfite, como eu fiz com o pinguim, você também vai gastar pouco dinheiro comparado a o que você pode cobrar pelo pavão pronto...
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê