Como transformar 100k no Goku!

Faaaala galera, beleza?!
Hoje é dia de tutorial aqui no blog né...
E se tem uma coisa que eu acho que a maioria das pessoas gosta é de desenhar e assistir dragon ball! Não necessariamente nessa ordem... rs
Mas enfim, o fato é que dragon ball é um desenho muito querido por todos, e acho que quase todo mundo gostaria de saber desenhar o goku em alguma pose né...rs Mas como somos meros mortais, achamos isso uma tarefa impossível...rs
Mas hoje você que não tem grandes talentos vai aprender um passo a passo que vai te fazer desenhar o goku! Ou algo próximo disso...rsrs'
Assim, eu não achei o tutorial nem fácil, nem difícil, acho que de primeira talvez você não consiga acertar, mas depois de algumas tentativas provavelmente você conseguirá fazer um desenho parecido... ^^
É legal esse modo de ensinar porque a pessoa vai fazendo um passo a passo que tem traços simples e no final a junção de tudo forma um desenho mais complexo... E aí a pessoa acaba entendendo que o medo dela não fazia tanto sentido...rs Pelo menos não pra esse desenho, com certeza tem outros desenhos de dragon ball que realmente tem que ser bom pra conseguir fazer, mas esse dá pra ir de boa eu acho...rsrs' E esse pode ser o desenho que te fará entender o estilo do desenho, a orelha, nariz, a roupa, aprendendo de um personagem, pode facilitar pra você desenhar outros personagens do dragon ball também! =D
Bom, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê