Sugestões de aplicativos pra android

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu tava pensando em fazer um post de dicas de CATS pra vocês, mas como esse post eu vou fazer sem copiar de nenhum lugar, vou precisar de tempo pra elaborar e tudo que eu tinha hoje não era isso...rsrs
Então resolvi postar esse vídeo aí mesmo, ainda não sei se já postei algum vídeo desse canal aqui no meu blog, mas esse canal é bem legal na minha opinião, se você gosta de celular não pode deixar de conferir ele pra aprender várias coisas legais... ^^
Desse vídeo a coisa mais legal realmente é o primeiro aplicativo...rs Que permite que você tenha um whatsapp oculto por uma calculadora...haaha
Ele falou que é um recurso pros homens infiéis, mas a verdade é que aposto que também vai ter mulher usando isso aí...rsrs
Talvez o recurso de whatsapp oculto não seja dos melhores porque é complicado você ter um número de celular e seu namorado(a) não conhecer... Talvez o recurso do messenger do face seja mais eficaz pra trair, porque daí é só criar um perfil fake no facebook, e isso é bem mais difícil do seu namorado(a) descobrir... O problema é que muita gente nem responde pelo face, nem entra no face né...kkkkkkkkk Mas enfim, é só combinar com o(a) amante...kkk
O aplicativo que executa tarefas por comando de voz eu também achei bem legal, mas acho que isso é mais um app de acessibilidade mesmo, só não sei pra que tipo de deficiência...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo...
Espero que vocês tenham gostado do vídeo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê