Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Nossa, que semana maluca né gente... Mano do céu, perdi tanto no lol essa semana que até fiquei deprimido...kkkkk Hoje voltei a ganhar, e amanhã vou manter a tática de hoje, se continuar funcionando vou ensinar pra vocês no vídeo de segunda...rs ^^
Bom, mas hoje é dia de alegrar vocês só com piadas né, então bora pros vídeos de hoje...^^

Racismo

Ah, depois dessa última piada não dava pra não postar esse vídeo...kkk

Signos

Já dizia minha mãe, isso de signo não tem erro! É batata! kkkkk

Término

Complicado...

Meu primeiro amor

Falando em relacionamentos...kkkk

Visão sobre a TV

Descarrego da xuxa talvez fosse legal mesmo...kkk

Quem inventou o jogo baleia azul

Ahá! E você não esperava por essa, né amiguinhos?! rs Muito bem sacada, até postei como um extra do post de hoje...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Não se esqueçam de voltar amanhã para verem mais vídeos engraçados, vai ter bastante coisa legal que não deu pra postar hoje...rsrs Eu até já ia fazer o post de amanhã e deixar programado, só não fiz isso porque estou caindo de sono aqui na frente do pc, inclusive, se eu tiver digitado algo que não dá pra entender é por isso...rs
Bom, tô indo dormir, tô precisando demais fazer isso...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê