8 coisas que podem facilitar sua vida

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Bom moçada, achei um daqueles vídeos de life hack bem foda...rs
De todas essas gambiarras e soluções "tecnológicas" aí, eu só conhecia duas e são oito no total...kkkk
Confesso que a primeira foi que eu achei mais legal, aquecer o bico de uma garrafa de plástico pra poder fechar uma garrafa de vidro ou latinha... Mas apesar de ter gostado, dificilmente eu faria isso, porque dá muito trabalho...kkkkk
Então eu acho que o que eu mais gostei e talvez fizesse, é aquele cortador em espiral com tampa de caneta...rsrs
Na realidade não precisa ser exatamente uma tampa né, é só ter aquele formato de anel e tal...
Ah, uma coisa que você pode não ter entendido nesse projeto é a colocação do "anel" um pouco torto na hora de soldar no parafuso... Você faz assim para que quando ele comece a cortar, ele "rosqueie" no objeto que você tá cortando... Com isso ele vai afundando cada vez mais, e cortando tudo... Se ele fosse reto não daria certo, porque ele não conseguiria nem entrar na fruta/legume, enfim...
O abridor de pote também é bem interessante... Você pode tentar fazê-lo de um outro material ou então, fazer a fita de pet, segurar ela em volta da tampa com um alicate, colocar alguma coisa embaixo do alicate pra criar uma alavanca e tentar fazer igual no vídeo, talvez funcione, não testei...rs
Bom, por hoje é só isso mesmo...
Espero ter ajudado alguém com essas ideias mirabolantes de hoje...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê