Publicidade

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dicas do jogo CATS

Fala galera, beleza?
Bom, depois de muito tempo, venho fazer um post 100% autoral...rs Sem copiar vídeo de ninguém...rs
Eu tava planejando fazer post sobre esse jogo faz tempo já, mas sempre ficava com preguiça de ficar pensando no que postar, enfim...rs Apesar do sono que eu estou hoje, resolvi encarar esse desafio...rs O lado bom de eu estar com sono é que vai ser mais resumido...kk Bom pra quem tem pressa...=P

Sobre caixas

Vamos começar falando dicas das caixas... Bom, isso parece simples, mas na verdade é bem amplo...rs Acredito que a primeira dica seja, guardar caixa de 6h pra desbloquear na hora de ir dormir... Assim quando você acordar ela vai estar aberta...

 A segunda dica é: se tem pressa, abra as caixas assistindo propagandas...
 
Essa opção eu demorei um pouco pra descobrir, e isso atrasou um pouco meu desenvolvimento no jogo, pois esperar 2 horas pra caixa abrir e depois não vir a peça que eu preciso é foda...rs Pra abrir as caixas vendo propaganda é só você apertar em cima delas e depois apertar na claquete com botão play... (Evite usar gemas, elas vão ser preciosas pra pegar itens melhores no futuro...)

Terceira dica: acumule 3 coroas antes de terminar de desbloquear uma caixa... 
 

Veja no desenho que a caixa que está sendo desbloqueada está com uma coroa apenas... O que eu aprendi depois é que enquanto a caixa não terminou de ser desbloqueada, ela ainda recebe coroas, ou seja, pra economizar tempo(novamente rsrs), você pode colocar a caixa pra desbloquear e depois ir acumulando as coroas... Veja na foto abaixo:
Bom, agora você sabe que é importante ter coroas, mas você já sabe como ganhá-las? Bom, muita gente não deve saber, porque quando você enche os slots de caixas, geralmente você não continua jogando combate rápido, porque daí não vai ganhar mais caixa...rs Mas é aí que está o segredo...rs A cada 5 combates vencidos em sequência você ganha uma coroa, ou seja, ao vencer, 5,10,15,20,25,30, assim por diante, você ganha uma coroa em uma de suas caixas... E é isso que você tem que procurar fazer sempre que tiver tempo... Cada coroa te dá um item com uma estrela à mais do que sua etapa atual... Se você tiver 3 coroas, serão 3 itens mais poderosos do que você ganharia sem as coroas... Faz bastante diferença, principalmente na hora de upar outros itens e vender, pois itens com mais estrelas são mais valorizados...

Quarta dica: vencendo mais combates rápidos ...
 
Bom, se tem muita gente que não sabe que você ganha coroa com combate rápido, menos gente saberá a função desse botão que fica no canto inferior direito...rs É um duplo play, enfim, chame como quiser... Basicamente ao apertar ali, você desiste de jogar contra o oponente atual, assim você pode escolher contra quem jogar e continuar acumulando coroas... O ponto negativo é que você tem que dar gold pra pular o combate, então analise bem antes de sair pulando tudo...rs(Você também pode os pontos "patinha" que você ganha ao subir de etapa pra abaixar o valor pra pular de inimigo, mas acho que não compensa muito não...) Ah, quando você acabou de ganhar uma coroa, por exemplo, está com sequência 25, às vezes compensa perder o próximo jogo e recomeçar a sequência, pois a tendência é que no começo das sequências você pegue inimigos mais fracos, apesar da aleatoriedade poder trazer um inimigo forte contra vc no lvl 1, 3, enfim...rsrs Nesse caso, se está antes de 5 acredito que às vezes nem valha à pena pular, vale mais à pena perder mesmo... Sei lá, minha opiniã... rs Outro ponto que é legal destacar nesse modo é que você vai lutar contra carros parecidos com o seu, independente da etapa que você estiver, por exemplo, eu estou na última etapa, mas coloquei um corpo azul pra tirar print pra esse post, e começou a cair contra inimigos iniciantes...rsrs, Então assim, pra acumular coroas você não precisa ter o carro mais forte do universo, o que você precisa é ter um carro com uma boa estrutura, poucos pontos fracos... Enfim, vou falar sobre carros mais pro final do post... Confira!

Quinta dica: siga a quarta e se dê bem! rs...
Pode parecer que estou zuando...rs Mas a verdade é que se você seguir a terceira dica você pode se dar bem de uma outra maneira também...rs Você já reparou na tela inicial do jogo? Tem uma medalhinha ali, um número do lado, um coisinha azul e outro número...rs Aquilo é sua posição na LIGA... Apertando ali você conseguirá ver até quando essa liga vai, geralmente demora 2 dias(se não me engano é isso mesmo...rs) E o legal é que há recompensas pra quem atinge determinadas posições nas ligas... Geralmente são prêmios bons... No caso da minha é essa caixa dourada e umas gemas... Essas caixas da liga são boas porque vêm bastante itens dentro, claro que vai depender da caixa que você pegar, rs, se for a roxa é meio que a roxa normal mesmo... rs Esse número que é a sua "pontuação" na liga é obtido principalmente pelo combate rápido, você também pode conseguir nas apostas, mas eu prefiro o combate rápido, porque junta mais rápido, simples assim...rs' Agora junte as duas dicas que acabei de dar... Se eu falei anteriormente que você não precisa ter um carro forte, mas sim um carro bom pra ganhar combate rápido, significa que você pode ganhar muito item pegando esses pontos azul se jogar certo desde o começo do jogo e assim montar seu carro obra prima mais rápido ainda...rsrs

Sexta dica: aposte alto, mas só se souber que vai vencer...
Essa é outra coisa que muita gente não deve saber... Na tela de apostas você pode "rolar" ela pra baixo e ver mais opções de aposta... Pra mim só aparece até esses carros de 2 etapa, talvez conforme você vai ganhando apostas vá aparecendo mais... Mas enfim, o importante é que nesse segundo tipo você consegue uma porcentagem bem maior nos itens... Ponto negativo é que essas lutas demoram pra acontecer...rsrs Minha dica é que vocês façam apostas só nessas lutas, apostem as 3 peças possíveis, mas só faça isso quando você tem certeza que um dos carros vai ganhar por ter uma estrutura melhor...rs Se tiver dúvida, melhor ficar de fora da aposta... E ter que queimar gema depois...

Sétima dica: subindo de etapa, por classificação...
Bom, apesar dessa não ser o melhor cenário possível pra subir de etapa, ele é bem aceitável e à partir de um certo momento você vai meio que só achar que tem como subir dessa forma...rs Tome cuidado no começo do jogo, não gaste todas suas caixas de vida, e de ataque só porque acha que é isso que falta pra vencer algumas lutas e subir instantâneo... Tanto é que nas primeiras etapas o tempo de campeonato é 1 dia depois de alguns lvl's começa a ser 2 e não sei se aumenta de novo depois... rs Mas acho que não... Fica bem mais difícil manter seu carro no topo por 2 dias inteiros... O que você vai precisar fazer é aproveitar aquelas notificações de que a liga está acabando, pra você entrar e busca medalhas nessas últimas horas... Lembrando que pra pegar classificação(medalhas) apenas, você não precisa manter sempre o mesmo carro... Então a dica pra subir por classificação é, primeiro entrar quando o campeonato está terminando, e fazer vários carros... Vai meio que testando no campeonato... Asso, você pode ganhar umas medalhas se aproveitando de algumas vantagens específicas de cada carro que você montou... Se você joga lol, deve conhecer o termo counterar, então, aqui você vai fazer isso, counterar os inimigos que você não consegue vencer com seu melhor carro...rs

Oitava dica: Use as gemas pra pegar caixas especiais...
Ali na página inicial, ao lado do número das suas gemas, tem uma sacolinha, clica ali pra abrir a lojinha de itens de gemas... Daí é só fazer a festa quando você tiver gemas...rs Eu aconselho a comprar a caixa mais barata mesmo, ela bem muitos itens, então tem muita chance de vir algo legal, não precisa ficar querendo ganhar tal corpo, ou tal arma, relaxa ow...rs

Algumas ideias de carros...
Sinceramente esse é o corpo de carro que eu mais gosto no jogo... Infelizmente só ganhei ele quando tava na etapa 1... Ele tem algumas especificidades que o fazem muito bom... Primeiro que ele tem muita energia... Pra vocês terem ideia eu to nos itens de estrela vermelha já e ainda tenho um carro com 18 de energia...rs' O segundo ponto é que ele tem as rodas altas... Colocando botões, eu consigo com que ele quase não se mecha, o que é ideal pra estratégia que eu tenho com esse carro, que é usar o turbo pra trás(contra pedal)... Terceiro ponto e o mais importante(que nunca mais consegui um carro como esse), ele tem o espaço pra dispositivo numa parte bem inferior e na frente do carro... Isso é perfeito para não fazê-lo "cair pra trás" na hora que ativa o contra pedal... Quarto ponto, ele tem 2 espaço de armas e os dois dá pra colocar armas que atiram... Porque tipo, às vezes bem um espaço lá no alto do carro que te obriga a colocar uma lâmina... Aí nessa estratégia já estraga completamente, porque a ideia da lâmina é chegar perto, e a desse carro é ficar longe pra matar o cara antes dele chegar em você...rs Bom, continuando a falar da estratégia... Nos slots de armas você pode colocar 2 foguetes se quiser mais dps(dano por segundo), pois o tempo de recarga do laser é bem grande, pode colocar 2 laser, pra tentar matar o inimigo com 1 ataque só, ou então fazer igual eu mesmo e ficar num meio termo...rs'
Vejam nessa outra imagem que eu estou utilizando essa estratégia, porém esse corpo já não é tão bom... Mas enfim, dá pra usar também, porque ele tem a roda alta e não cai pra trás com o contra pedal... O contra pedal consegue fazer ele encostar na parede, com isso fica muito difícil algum carro derrubar o carro da gente... Esse corpo tem como principal defeito isso, ele é "derrubável", porém fazendo isso você se protege muito... Como ele é o corpo que tem mais vida, se você tiver sorte de pegar um bom corpo desse, você conseguirá muitas vitórias, já consegui sequência de mais de 100 vitórias no combate rápido com essa estratégia e também subi bastante etapas, como pode ser visto abaixo:
Bom, mas chegou um momento que eu não consegui pegar um corpo melhor, os inimigos estavam dando muito dano e o meu corpo não tava suportando, e eu tive que começar a usar um tipo de carro diferente... Que é o segundo carro que vou indicar... "O pedregulho piruleta"... kkk
Bom, se você joga bastante, provavelmente já deve ter visto esse carro alguma vez...rs A ideia dele é ter uma aproximação muito rápida do inimigo, podendo pular por cima dele pra bater nele por trás, como os foguetes duplos só são liberados nas etapas finais, antes disso esse carro tem um potencial bem maior... Fora que o pedregulho é um outro tipo de corpo que tem bastante resistência... A dica principal pra esse carro é que o turbo fique em cima dele... Se ficar embaixo ele não dá a pirueta, que é o que faz ele ser bom...rsrs' Você deve usar lâminas nesse carro, porque ao dar a pirueta, ou capotar na frente do inimigo, você vai causar mais dano, pois a capotagem faz sua lâmina girar junto com o carro, enfim, vai mais rápido se o carro inteiro girar, do que se só a lâmina girar, na minha percepção...rs Você deve colocar uma roda maior de um lado do carro e um a menor do outro, cada combinação vai dar um resultado diferente, por exemplo a roda grande faz com que o carro passe por cima de mais gente, mas depois disso ele bate na parede do outro lado e capota...rs' Aí você tem que ter dano pra matar o inimigo antes que ele te empurre pra roda do trator que mata...rsrs' Já colocando a roda grande atrás, se você bater nessa parte você não capota, volta normal...
Lembrando que não precisa ser exatamente essas rodas, é só serem de tamanhos diferentes, testem aí com as melhores de vocês... rs ^^

 
O carro acima é montado no corpo clássico, tem como ponto principal essa roda grande no meio dele, e o propulsor no bico... Isso faz com que ele acelere muito rápido embicando o inimigo, e apesar dele só ter uma arma, como ele levanta o inimigo, muitas vezes uma arma é o necessário pra vencer...
Uma alternativa ao modelo que embica, é o modelo "rebaixado"...rs Esse "sonzinho" que é chamado de revés no jogo, até combina com a ideia desse carro chamar "rebaixado"...rsrs A ideia aqui é fazer um carro que não seja "impinável", ninguém entra por baixo ele, e ele entra por baixo da maioria...rs O revés faz com que o inimigo seja jogado pra longe ou pro alto, em ambos os casos você se beneficia, se ele for por alto você pode entrar por baixo dele e bater sem tomar dano... Se ele só for pra trás você ganhou mais alguns tiros com seu foguete...
Bom, vou postar só mais essa ideia...rs Eu ia postar outras também, mas não achei tão boas, e estou com sono...rs Esse carrinho aí é tipo um pau pra toda obra...rs' Se o cara não vier pra cima, você vai... Se você chegar perto, você dá dano com a serra, se ficar de longe dá com o laser, se ele te capotar ou pular por cima pra te bater por trás, você dá dano com a lâmina...rs Esse carrinho com 3 armas é bem difícil de conseguir.. =/ Mas você pode tentar fazer algo do tipo...

Bom gente, por hoje foi isso... Quase 2 horas escrevendo esse post... Espero que vocês gostem e que eu ajude vocês a sair da etapa que vocês estavam empacados...rs
Se vocês tiverem alguma dica/estratégias pra dar, fiquem à vontade pra escrever nos comentários, se eu achar que vale à pena, eu até faço umas prints e acrescento no meu post... ^^

Valeu!

17 comentários:

  1. uma coisa que reparei foi na etapa 17 e 18 enfrentei oponentes com foguetes duplos.. como é possível se eles só são liberados na etapa 20?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você chega na ultima etapa, tem a opção de recomeçar na primeira. Você vai perder todos os seus itens e moedas, mas todas as peças estarão liberadas pra ganhar nas caixas. Por isso que você viu oponentes na etapa 17 e 18 com foguetes duplos. flww!

      Excluir
    2. Na verdade, vc cometeu um equivoco: para utilizar os foguetes duplos tem que realizar a finalização da etapa 4746559746536549879 desbloqueada no nivel 23t275673676846874989859589589. Buena Sorte (Boa Noite em ingles)

      Excluir
  2. é possível voltar etapas? (por exemplo, para usar foguetes duplos em etapas antes da 20)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama prestigio. Quando se chega na fase 24 da prestigio e volta pra 1 denovo. Mais con todas as habilidades e gemas desbloqueando a baleia e. Minigun

      Excluir
  3. Adorei o posto, muito bom mesmo, fico grato pelas dicas, mas queria uma dica sobre o up das peças, devo torrar as pessoas todas melhorando outras? Qual o melhor modo de fazer? Usar mesmo tipo pra upar.

    ResponderExcluir
  4. Melhor jogo pra java! Como eu baixo ele no meu telefone fixo? Alguém poderia me ajudar? Moro em Roraima.

    ResponderExcluir
  5. Por que na etapa 17 quando chego na pontuação 140000 eu nao recebo mais pontos nas partidas rapidas.

    ResponderExcluir
  6. Você cometeu um pequeno erro pois as coroas nas caixas nem sempre significam peças melhores poi o jogo indica que a peça não tem estrelas e adiciona uma estrela derivada da coroa isso já me aconteceu várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vdd isso acontece pq, por exemplo, vc tem 5 estrelas amarelas, ele te da mais uma estrela, mas ai não seriam 6 estrelas amarelas seria uma azul. tendeu?? kkkk

      Excluir
  7. Ei me diz o dano do laser tipo tem um na liga q causa 300 mais leva o meu em um hit sendo q ele tem 800 d vida

    ResponderExcluir
  8. como faço para comprar aquele balao que faz os carros subirem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com a mesma dúvida do parceiro aí e não vejo dica em lugar nenhum de como conseguir esse item, porém vejo muita gente usando o mesmo.

      Excluir
  9. MANO PARABÉNS ISSO É POST DE QUALIDADE
    ... MAS AINDA NÃO DESCOBRI COMO PEGAR CAIXAS ROXAS, TODA VEZ QUE APARECE CAIXA ROXA É QUANDO EU ESTOU COM OS 4 SLOTS OCUPADOS COMO FAÇO PRA CONSEGUIR POR ÀS CAIXAS ROXAS NO SLOT???

    ResponderExcluir