Malzahar de volta pro MID?

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, eu não ando lendo muito patch notes como antes...rs
Só hoje que eu descobri que o Malzahar foi modificado... =O
De mudança perceptível em jogo o que foi mais alterado foi o W dele...
Antes você podia guardar até 2 voids e soltar quando quisesse... Caso eles causassem uma quantidade de dano eles se multiplicavam...
Agora é diferente, você não sabe exatamente com quantos voids está...rs' Ao menos nesse jogo eu não consegui achar nada que me mostrasse isso... O que eu sei é que a cada habilidade que você usa aumenta o número de voids... Uma coisa assim...rs'
Outra mudança muito grande é o range dessa habilidade, antes era bem grande, agora está no seu pé...rs'
Há também um ponto que é positivo na hora de matar, mas negativo na hora de farmar... Como agora você não controla o número de voids que vai soltar, usá-los pra farmar não vai ser uma ideia muito boa, você pode acabar perdendo o controle da wave...
Só vejo 3 situações pra você usar os voids...
  1. Combo pra burstar... Você chega, joga seu Q, seu E e o W e logo em sequência seu R, quando acabar o R, você joga o Q de novo e o item do gelinho... Antes você tinha que usar o w duas vezes pra invocar os voids, agora é mais rápido de executar o combo mais completo...
  2. Pra se defender... Acho que o W agora serve principalmente pra se defender dos inimigos que pulam em você... Tipo Zac... Porque mesmo com o range curto do W, se o inimigo for melee, ele vai tomar bastante dano se não focar o void, e se ele pulou em você, dificilmente parará de bater em você pra bater no void né...rsrs
  3. Puxar wave mais rápido... Se você precisar puxar uma wave rápido pra acompanhar o roaming do mid inimigo, você consegue soltar seu W na lane pra ele ficar lá segurando um pouco mais... E você pode fazer isso quando o inimigo tiver na lane também, porém nesse caso você tem que concentrar pra não perder farm...
Um ponto extra de poder do W é que eu achei que ficou um mini zzrot... Se o zzrot, na minha opinião, era um item pra ser feito pra levar torre... O w do Malzahar pode servir do mesmo jeito... Os voids dão muito dano se conseguem bater na torre que está sem ninguém para defendê-la...

Falaram que agora a ult ta dando mais dano, mas nesse jogo não deu pra perceber muito, porque eu não tinha muito quem ultar... Muitos tanks... rsrsrs' Mas, mais do que nunca, acho fundamental esse item do gelinho pra você conseguir burstar alguém...  Ou então você vai pra uma build tipo da lux... Sem ficar nem um pouco tank, só com mana e cdr pra ultar toda hora... rs Mas não acho que isso funcione tão bem pro malzahar, pois ao contrário da lux, ele tem que se expor muito pra fazer as jogadas... É interessante que ele seja um pouco mais tank mesmo na minha opinião...

Bom gente, tá me dando sono, ainda quero jogar mais uma partida antes de dormir, então vou nessa...rs

Boa semana pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê