Truques de whatsapp

E aí galera, beleza?
Bom gente, hoje era um dia que eu ia ter tempo, mas acabei resolvendo mexer no meu celular pra tentar arrumar e aí fiquei sem tempo...kkk
Então me desculpem por não ter podido pesquisar muito vídeos pra vocês hoje...=/
De qualquer forma, acredito que o vídeo de hoje seja bem útil...
Também conheço pessoas que não sabem utilizar todos esses recursos do whats que o deixam muito mais fácil e/ou melhor de usar...
É claro que você poderia viver sem saber esses truques né...rs'
Bom, mas agora que você sabe, provavelmente não irá querer viver sem usar eles...kkk
Espero que eu tenha facilitado um pouco a vida de vocês com esse vídeo curto e rápido, porém de uma coisa útil que a gente usa muito...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê