Como fazer garra automática do wolverine com palito de sorvete

Fala galera, beleza?
Bom, o vídeo de hoje é um vídeo de McGyver...rs
Eu sei que o wolverine nem tá tão em alta mais, mas enfim...rs Achei essa engenhosidade digna de ser postada...rs
Bom, na verdade o sistema é tão simples que eu demorei pra entender como funcionava...rs
É porque tipo, esse desenho da lâmina, não é uma questão apenas estética... A parte mais afiada fica em cima, porque a parte de baixo é boa pra deixar travada no "gatilho"... Ou seja, apesar o elástico estar fazendo pressão para que a garra abra, isso não é possível porque há uma madeirinha segurando a garra pela parte de baixo... Quando você puxa o gatilho você abaixa essa madeirinha e daí o elástico que estava tentando expulsar a "lâmina" de dentro dele, finalmente pode fazer isso...rs
Bom, talvez você tenha entendido isso vendo o vídeo apenas uma vez...rs Não sei se realmente é tão fácil de entender que eu compliquei, se eu estou lesado ou o que...kkkk
Se você quiser fazer uma garra que tem mais o desenho original, você vai ter que fazer uma travinha na parte da frente da garra, assim como ele fez na parte de trás do gatilho, pra fazer isso é só você fechar a garra(de preferência sem colocar o elástico, deixe pra colocar o elástico depois de pronto... Daí com a garra fechada você serra um pouquinho ali na frente da garra, onde era segurado pelo formato da garra, agora será segurado por um "buraquinho" na parte de baixo dela...(Espero que tenha dado pra entender...rsrs)
Eu gostei bastante desse projeto porque você consegue fazer as garras separadamente, com isso você pode fazer apenas uma se quiser... Ou deixar de fazer as outras, caso a primeira que você fizer não ficar do jeito que você quer...rs Enfim, dá mais chance de personalização... Dá pra usar o sistema pra fazer coisas como a arma do assasins creed, enfim... ^^
Por hoje é só! Vou indo nessa, pois estou com sono...rsrs
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê