Publicidade

sábado, 1 de julho de 2017

Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aqui no canal! ^^
Preparados para dar boas risadas? Bora lá então!

Uber velho

Kkkkk, lembrei das minhas amigas agora, andando de uber e falando mal do carro dos maluco, imagina se elas pega um desses...kkkk

As desvantagens que o homem tem

Na verdade isso nem é a maior desvantagem, mas enfim, faz de conta que tem muita vantagem ser homem...rs

Ferrari

Hum... É isso aí, quem tem confiança no "amigo", não precisa parecer foda, porque já é foda! kkkk

Namoro doente

É incrível como a gente fica besta quando mulher tá envolvido na história...kkkk

Aconteceu no Tinder

Falando em ficar besta com mulher, taí uma história mais real pra vocês verem como homem é besta...kkkk Pelo menos ele nos fez rir bastante com essa história né...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Tô indo nessa, tentar dormir mais cedo, aff, hoje acabei acordando mais cedo e não fiz o que ia fazer, deram bolo em mim... ¬¬'
Espero ter mais sorte quando acordar...rs

Bom sábado pra vocês!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário