Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Fim de semana de novo, eu to no meio do povo, a maior curtição...(8) kkkk
#Sqn rsrs, to só em casa jogando lol mesmo...rsrs
Na verdade hoje tenho uma festa de família pra ir...rs Aff, mas nem queria tanto ir, porque ainda estou cansado da minha viagem...kkk Mas enfim, promessa é dívida...rs
Falando em promessa, lá vou eu pra mais um dia de postagem no meu blog, que é uma promessa que fiz à mim mesmo...rsrs
Bora rir e se divertir?!

Amigo rico

Rsrs, vídeo bem legal...rs Pode ser interpretado de duas formas, a primeira é que o cara é rico exatamente porque não gasta o dinheiro, sempre tenta se dar bem na custa dos amigos...rs Ou então, é uma crítica pra falar mal de quem gasta todo salário que ganha e não guarda nada...rs Na verdade essas pessoas não são ricas, elas apenas "estão"... rs

Atendimento

Pelo menos esse atendente resolveu rápido o problema...kkkkkk E já botou a cliente pra esperar o técnico a semana inteira...ekaspokesaop

Nova carreira de trabalho

Acho que esse tipo de influência "analógica" é ilegal...rs De qualquer forma é divertido o vídeo...kkk

Salvador

Ele é foda mesmo...kepsoak

Improvável - Objetivos

Quem é que nunca criou tigres no lamaçal do quintal né... keasopkesaop

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã tem mais em! Não deixe de vir conferir... ^^
Se tiver sugestões de vídeos, podem deixar nos comentários, vai me ajudar bastante, já que amanhã talvez eu não tenha muito tempo pra pesquisar por vídeos por conta da festa de hoje...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê