Flor girassol feita de fita de cetim

Fala galera! Beleza?
Mais um post de flor pra vocês...rs Gosto pouco dessas flores de artesanato, quase não tem no meu blog né? kkkk
Então, a de hoje é de cetim e é um girassol!
Sinceramente, nunca achei girassol uma flor muito bonita...rs E depois que o falcão apareceu usando, ela ficou conhecida como brega...rsrs
Mas nessa apresentação, feita com fita de cetim, eu achei que ficou muito elegante e bonita...
E nem é tão difícil de fazer não... Você vai ter que ter um pouco de experiência com isqueiros...rs Isso eu confesso que não tenho...rs Mas aquela máquina de cortar fita você também pode fazer uma pra você! É fácil, o Iberê do manual do mundo já ensinou a fazer uma máquina de cortar isopor, e essa aí é feita do mesmo jeito... Acho que vale à pena vocês fazerem essa máquina mesmo, até porque se for fazer tudo com isqueiro pode ser que o isqueiro dure pouco e aí você tenha muito prejuízo...kkkk
Você também vai precisar ter costume de trabalhar com cola quente, isso eu não tenho também...rsrs Se bem que pelo o que pude ver, dá pra você prender tudo costurando com linha mesmo, acredito que eu faria isso...rsrs Demora um pouco mais, porém não tem que esperar secar, queimar a mão segurando pra colar, etc. kkkk Eu usei cola quente uma vez e me arrependi, por isso não gosto muito disso, mas muita gente usa né, então se você é um adepto dela, vai conseguir fazer isso ai bem fácil, provavelmente...
Sobre onde você pode colocar essa flor, acho que pode ser em diversos lugares, talvez numa roupa ou na mesa fique mais interessante, acho que pra usar no cabelo vai ser um pouco difícil de combinar alguma roupa com isso, mas enfim, pra um ensaio fotográfico por exemplo, pode dar umas fotos bem interessantes....rs
Ah vocês também podem usar só a pétala, esse formato de pétala ficaria bem legal pra ser colocado em uma saia em, uma saia de pétalas de girassol, hum, acho que vou fazer essa ideia quando eu tiver coragem de costurar novamente, cansei de costurar 2 corsets nas últimas semanas...kkkk
Enfim, por hoje é isso, também não pensei muito na onde isso seria útil pra você, mas como é uma coisa que eu nunca tinha visto, fica bonito e é fácil de fazer, eu não poderia deixar de postar! rsrs
Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê