Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Hoje sim é sábado! rsrs Depois de ter errado o post de quinta pensando que era sexta, agora eu finalmente me encontrei no mundo e sei que dia é hoje...kkkkkkkkkkkkkkk
Apesar de saber que dia é hoje, isso não me ajudou muito, porque continuo tendo muita coisa pra fazer, e pouca vontade e pouco tempo pra fazer...kkkk
Mas vamos esquecer dos problemas só um pouquinho, afinal é fim de semana! Vamos nos divertir um pouco pelo menos! =P

Pentecostal jogando vídeo game

Queima o satanás! Kkkkk Melhor vídeo, até quem nunca jogou esse jogo se divertiu vendo, eu acho...kkk

Marido desconfiado

Tem que ser criativo, cada dia pedir uma coisa diferente, senão fica fácil pô...kkk

Respostas engraçadas de whatsapp

Essa do "vencer" foi foda... Vou testar...kkkk

Bem na sua cara (Paródia)

Achei justo...kkk Quem peida, merece peido...kkk

Xvideos (Paródia) / Despacito

Aí foi mito...kesopakesoa #realidade

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham curtido os vídeos de hoje!
Se puderem ajudar na divulgação do blog, enviando o link desse meu post, em vez de enviar os links dos vídeos direto eu agradeço...rs Tem seleção de vídeos engraçados todo sábado e domingo aqui no blog, não deixe de ver os vídeos de semanas anteriores também... Te espero amanhã pra você ver mais vídeos em!

Bom sábado, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê