Receitas com pão de forma

E aí galera! Beleza?
Pois é gente, não rolou vídeo de lolzinho hoje...
Acabei constatando que as minhas vitórias de Pyke tinham sido um pouco de sorte...rs O boneco não é tão bom assim, tanto é que quase não é banido mais...rs O lado bom é que agora tá dando pra pickar mais e treinar mais... O ruim é que se pá que eu vou perder elo que demorei pra pegar...rsrs Mas enfim, é na smurf mesmo... Depois a gente recupera né...kk Mas por enquanto ainda não me senti bom o suficiente pra dar dicas... ^^ Então optei por postar outra coisa...

Olha só gente, que legal, receitas feitas com pão de forma... Aposto que você não imaginava que era possível fazer tanta coisa com pão de forma né...kkk Eu mesmo confesso que pão de forma pra mim só servia pra fazer sanduíche e presunto e queijo...kkk Porque sanduíches mais elaborados dificilmente eu como, já que tem poucas coisas na geladeira...kkk Mas até que eles deram tantas opções que uma dessas receitas é capaz de você ter todos ingredientes, no meu caso eu tenho a nutella...rsrsrs =P Deu vontade de experimentar nutella com banana...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu! ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê