Uma volta rápida em Interlagos - F1

Bom resolvi fazer uma volta em um jogo antigo, mas não é saudosismo, adoro a nova versão que foi feita, é apenas pra mostrar que é possível dar uma boa volta a algum tempo já...
Neste jogo a jogabilidade é bem mais difícil eu acho, o carro quebra muito fácil, não tem a vantagem de pegar o vacuo(que eu me lembre), e o carro é instável, vira e meche ele vira e meche literalmente e acaba estragando sua volta...rs
Eu ia comentar no vídeo alguns macetes, mas acho que é possível percebê-los. Em algumas curvas eu deixo de acelerar, nas mais fortes é com segunda marcha, no S depois de fazer a entrada freiando eu vo acelerando sem parar pra embalar pra reta, logo depois tem uma subida, na qual com treino você consegue freiar um pouco antes dela começar e acaba podendo fazer ela acelerando!
Tou a muito tempo sem jogar, tenho certeza que poderia fazer melhor que isto, porém há uma certa falta de tempo minha pra isso...rs E também já estou meio enjuado de corrida... Mas aí vai, espero que entendam, porque o vídeo é autoexplicativo, mas qualquer dúvida tamos aí...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê