3 rounds no CS

É sério que é pra eu ensinar como joga CS ainda?
OK, W vai pra frente, A e D vai pro lado, e S vai pra trás, ESPAÇO pula, CTRL agacha, SHIFT anda de vagar, números de cima das letras e scroll do mouse trocam de arma, clique esquerdo atira e direito muda o modo da arma. E o princípal!!! A letra Q muda para a arma anterior, isso é, se você ta com pistola e muda pra rifle, se apertar Q volta pra pistola! Na hora do tiroteio isso é muito útil quando acabar suas balas, como demonstro no vídeo(ou quando você quer por silenciador no rifle, você começa a por, aperta Q duas vezes que aparece com o silenciador!)

Bom gente é claro que ninguém pediu explicação desse jogo, afinal todo mundo sabe jogar né, eu fiz por falta de idéia e exibicionismo mesmo...kkk
Apesar de não jogar muito bem, eu dou meus headshot também...
No vídeo mostro em 3 rounds minhas armas favoritas, essa pistola eu gosto bastante, acerta de longe e também é rápida com boa precisão, as outras 2 eu gosto porque tem controle, isso é, se você quiser dar um tiro só você consegue, se quiser dar vários, consegue também(apesar de não surtir efeito quase sempre)...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê