Ar-condicionado para o seu computador

Hoje meu post vai ser meio nerd...
A explicação do porque da "invenção" está no vídeo, nós que jogamos sabemos que estas placas de vídeo, processadores, enfim, componentes de computador em geral, por melhores que sejam esquantam demais dependendo do jogo, além disso, você compra um computador tudo de bom, e depois de 1 ano ele já está forçando pra rodar seus games... Pior é quando ele força tanto que pode acabar pifando, quase sofri isso com minha placa de vídeo, podem procurar aqui no meu blog a gambiarra que fiz depois que o cooler dela pifou... Enfim eu fiz aquilo, mas ainda acho que não está reesfriando como antes, eis que me deparo com esta idéia brilhante, e até onde ví barata(em comparação a trocar o computador queimado, ou componentes).
Se você tem dinheiro e tempo sobrando, e quer dar uma aceleradinha no seu pc(porque "quanto mais frio, mais rápido"), você pode tentar fazer...
Agora, se seu pc está bom e você prefere gelar uma latinha de cerveja olha o outro vídeo com o mesmo princípio e faça uma geladeirinha usb :P...
Bom pra não dizer que meu post hoje tá muito nerd, comemorando o fim das eleições, horários políticos, e demais aporrinhações que esses seres malditos nos causam, vou postar um videozinho tipo pinto de japonês, pequeno e engraçado, brincadeira viu japoneses? Adoro vocês... Especialmente Pamela... rs'



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê