Arrumar unha quebrada

Hoje queria falar algo pras meninas, mas não tenho grandes conhecimentos meninas, até tou querendo uma menina pra me ajudar aqui no blog, se alguém quiser é só deixar email no comentário que entro em contato.
Ví essa dica no face, vou refazer com minhas palavras aqui pra vocês...

Material

1º passo: Corte um pequeno pedaço do lenço de papel.

2º passo: Com a ajuda da pinça cole o papel na parte quebrada.

3º passo: Depois que a cola secar, formando uma massa protetora, lixe para nivelar com a lixa polidora.

4º passo: Agora é só passar o esmalte.

Onde eu ví isso falou que não prejudica, até ajuda que a unha alcance o tamanho correto, não seja necessário cortar todas.

E a minha piadinha pro dia é aprontar essa com seus vizinhos, os invejosos pira!kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê