Bomba de palitos de sorvete?

Bom, infelizmente continuo sem tempo para gerar conteúdo, como diz meu professor, prometo que se eleito presidente do Brasil, vou arrumar mais tempo para postar aqui...kkk Brincadeiras à parte, assim que eu puder farei algo sem dar CTRL+C e CTRl+V, mas no momento, só posso mostrar coisas interessantes a vocês, como também diz meu professor...rs
Bom isso é uma experiência de fisíca, acho uma das matérias mais legais, pois meche com a realidade, porém quando não é demonstrado em experiências pode se tornar maçante, antes que vocês desistam dessa fascinante ciência vejam o que ela é capaz de fazer com palitos de sorvete, SIM, PALITOS DE SORVETE.
Afinal é bem mais divertido usar palitos de sorvete pra fazer essa experiência, do que fazer uma cesta para frutas(já fiz uma vez numa aula de artes, até é legal, mas se for uma banana dentro e sair carregando por aí já quebra).

Além disso, depois de fazer a pegadinha com seus amigos, ou parentes, você pode fazer picolé e vender! (acho que minha idéia ta meio atrasada, nem ta tão calor mais né?)
A "bomba" não machuca, mas pode acontecer um azar de um palito de sorvete kamikaze querer atingir a vitíma da pegadinha, se pegar de ponta no olho(da cara) acho que talvez complique, ou não, não sei porque não botei a cara em cima pra testar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê