Bordando, com ponto cruz

Minha mãe já me relatou que tinha vontade de aprender a fazer, mas que quando foram ensiná-la, achou difícil.
Bom, agora com a internet as coisas estão bem mais fáceis de se aprender, e vendo esse vídeo achei bem simples na verdade...
Feliz ou infelizmente não pretendo me tornar bordadeiro(assim que se fala? rs), mas quem sabe eu use alguma coisa em algum de meus corsets, é sempre interessante conhecer novas técnicas, em algum momento pode-se precisar delas.
E se você como minha mãe gostaria de aprender a fazer o tal ponto-cruz de bordado a hora é essa, o vídeo me parece bem explicado, e eu assisti sem som em...rs
Bom bordado/passa tempo à vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê