Como ser foda em 9 modalidades(vídeos)

Bom hoje estou sem muitas idéias, então resolvi postar algo divertido almenos, na internet tem muitos vídeos engraçados e curtos como esses e quando você entra na roda desses vídeos, dificilmente conseguirá ver todos, alguns são bem engraçados, outros interessantes, alguns instrutivos/educativos, e outros não servem pra nada mesmo...
Boas gargalhadas! E não tente fazer isso, ou tentem, o problema será de vocês mesmo!kkkkk

Foda em entrar no carro(entrada like a BOSS)
Calma, leia novamente, não é foda no carro não, isso até que é bem mais normal do que vemos no vídeo...

Foda em parar ladrão
O ladrão na carreira, correndo mais do que o Bolt, quando derrepente... Acho que essa será uma técnica aplicada a jogadores como C.Ronaldo, Messi, Neymar nos próximos jogos...kkkk

Foda em combinar roupas
Mulheres, vamos combinar, vocês sempre tão querendo combinar né...

Foda em chegar atrasado na escola
Boa estratégia pra minha mãe que nunca pega o ônibus certo e sempre chega atrasada na faculdade...


Foda em inventar desculpas
Criatividade na hora H é fundamental, não concordam meninas?kkkk

Foda em invejar os outros
Bom, quando isso acontece o invejoso quase sempre se dá mal...rs

Foda em tirar onda com o professor
Não estou incentivando você a fazer isso, mas que já vi alunos assim, já vi...

Foda em ascender velas
Esse método de ascendimento concerteza é mais estiloso e fedorento do que o convencional...



Foda em fuder os outros
Bom não sei se é só comigo, mas quando eu era mais novo a palavra foda não tinha um conotação tão positiva como tem hoje, uma pessoa foda era uma pessoa que fodia os outros de certa forma, como nesse vídeo, que pra falar a verdade foi o que eu achei menos engraçado...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê